sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog...

Oi galera... Sou a Jaque Brasil, estilista, formada em 2007. Trabalho na dimy.ind.br (acessem), e estou inaugurando meu blog...
Todos sabem que as redes sociais estão tomando conta de nossas vidas. Muita gente já aderiu esse meio de comunicação que é gratuito, e transmite muita informação com facilidade. Até os políticos estão super ligados nessas redes. No twitter por ex, vc encontra tds os candidatos e suas campanhas...
Mas não foi pra falar de política que criei esse blog, muito pelo contrário... Estou aqui me esforçando, (pq ñ sei utilizar essa página ainda) pra poder passar um pouco do meu conhecimento de moda pra vc que gosta de ficar super ligada com esse mundo...
Vou postar diariamente, informações e dicas de trends... Espero que vcs gostem do meu blog! E com o tempo fico mais "fera" nisso aqui, ai troco meu layout, e faço um exclusivo... Beijosssssss!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário